sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

I'd Never Let You Go [Cap1]

– Don't Be So Cold, We Will Be Fine–



Achei que nunca ia parar quando a torre da igreja deu 2 badaladas, eram duas da manhã e eu ainda não tinha dormido. E era assim que ia acabar? Joshua terminando comigo e eu chorando na cama? Logo eu, que sempre fui tão forte, aqui, de maquiagem borrada... Acabei fazendo o que sempre faço quando fico triste ou entediada: Ligo para a minha melhor amiga.

Eu- Ashley...
Ash- Eu soube, não precisa me contar nada.
Eu- Como?
Ash- Ele mudou o status dele no Facebook.
Eu- Que idiota.

Terminamos a cerca de dois minutos pelo telefone e ele já tinha mudado o status no Facebook.

Ash- Quer que eu va ai?
Eu- Sabe que eu não gosto de te pedir nada, muito menos a essa hora, mas...
Ash- Já estou indo.

E ela desligou o telefone. Como dizem "é a amiga que você pode ligar as duas da manhã que importa.", ela realmente era a melhor pessoa que eu conhecia, esta do meu lado, me apoiando, fazendo criticas construtivas, me incentivando, sempre. É difícil pra mim ficar sem ela, ela já é parte de mim, somos amigas desde a segunda série.

Eu- Obrigada por vir.
Ashley- Disponha.

E foi tudo que falamos, por incrível que pareça. Somos parte uma da outra como eu falei, ela já me entendia, bastava o olhar. Ela dormiu ao meu lado, abraçada comigo pois quando fomos dormir eu estava chorando ainda.
Quando eu acordei, Ashley já não estava mais ao meu lado, apenas um bilhete escrito:

"Eu estava de castigo quando fui até sua casa, as 8 da manhã voltei
  para a minha antes do meu pai notar que eu tinha saido, beijos, Ash"
Ela veio até a minha casa as duas da manhã de castigo, não disse que era minha melhor amiga?

Dez da manhã, hora de me arrumar, por uma roupa bonita, uma touca (acessório favorito, claro), batom e arrumar minha mochila. A vida continua e a escola também, diferente de muita gente eu gosto da escola, ninguém lá além da Ashley e do corpo docente* gosta de mim, mas aquele lugar é meu favorito. Claro que eu disse "escola" e não "aulas", não gosto das aulas.

Cheguei na escola e estava um alvoroço, o que estaria acontecendo? Cheguei na Ashley, qua com certeza sabia.

Eu- O que é tudo isso?
Ash- Essa escola de riquinhos mediocres finalmente fez algo pra agradar as fãs do Justin, o que não me inclui, mas estou feliz por elas, e por "elas" eu quero dizer "você".
Eu- Continuo sem entender o que esta acontecendo.
Ash- Vai ter uma prova de inglês, umas 6 folhar, os que acertarem TUDO ganham acesso ao camarim do Justin na Believe Tour que virá pra cá dentro de duas semana.

Meus olhos brilharam, meu coração disparou, comecei a gritar como o resto da minha turma enquanto Ashley tampava os ouvidos e saia para o fundo da sala.

Diretora- Atenção alunos, a prova é em três dias, cada prova será diferente uma da outra pra não ter cola, serão ao todo 6 paginas frente e verso com perguntas tipo Enem, e apenas quem acertar 100% da prova ganha os tickets para o camarim. Só um vencedor, se tiver empate, nós bolaremos algo. Isso é tudo, podem voltar as suas aulas e estudem bastante.

Eu estava em choque quando a diretora piscou pra mim. Eu era boa em inglês, francamente tinha chances, ia me esforçar mais do que nunca nas aulas, eu precisava daquilo, precisava ver o Justin, não sou alucinada por ele, mas tem algo nele, por dentro, que o diferencia dos meninos em demais.

Fui atras da Ashley, que estava focada em seu livro 50 Tons De Cinza.

Eu- Esse livro não é pra sua idade.
Ash- Os da minha são chatos.

E o resto das aulas passou voando, eu estava com a cabeça nas nuvens, imaginando o que diria pro Justin quando o visse, isto é, se conseguisse dizer alguma coisa.

Ash- Caitlin, Cait Cake, Caitlicious, eeeei garota acorda ai.
Eu- Oi?
Ash- Besta, acabou a aula.

Levantei, guardei meu material e voltei pra casa tagarelando com a Ashley. Entrei em casa e eram 6 da tarde ainda, nossa aula acaba as 5:40, chegamos rápido. Ashley veio comigo, pra estudarmos e fazermos a lição de casa como de costume, minha mãe só ia aparecer as 8 da noite então ficamos jogadas na sala, treinando para a grande prova.

To Be Continued

*corpo docente = Professores, diretores, funcionarios de educação em geral.
–––––––––––––––––––– ~ ––––––––––––––––––– ~ ––––––––––––––––– ~ –––––––––––––––––––

Nota da autora:
Meu nome é Catarina e essa é a minha primeira fanfic! Não, aquela frase abaixo do gif no inicio não é o titulo, é só uma frase aleatória, o titulo é I'd Never Let You Go. Eu preciso de apenas 3 comentarios (positivos, claro) pra continuar! Espalhem pra quem quiserem essa fanfic, espero que gostem!

6 comentários:

  1. awn awn awn, adorei! vou acompanhar aqui e to mega curiosa pra saber o resto. vou te indicar lá no meu blog.
    by: @islandbiebs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. CARAAAA AMEI MUITO. Eu também tenho blog vou te divulgar lá.

      @vuittonbeadles

      Excluir
    2. Cara me passa o seu blog pra eu ler! <33

      Excluir
  3. aaaaaaaaaa CARAMBA VICIEI NA SUA FANFIC
    MEUS DOIS MARIDOS ESTÃO AE U_U
    AMEI AMEI AMEI E MUITO ,
    CONTINUA POR FAVOR ♥ ta muito bom > <
    esperando .... u_u vou indicar sua fic no meu blog e twitter ok ?
    muito bom mesmo :)
    xoxo : @torradaenutella

    ResponderExcluir