sábado, 26 de janeiro de 2013

I'd Never Let You Go [Cap3]

–Give Me Scars, Give Me Pain, They Will Be Saying Me: There Goes A Fighter–

Mãe- Soube da novidade da sua irmã?

Foi a primeira coisa que ouvi desde que o almoço começou.

Chris- Não –disse ele de boca cheia– o que que rola de novo maninha?
Eu- Ganhei uma promoção da minha escola pra ir no camarim do Justin Bieber semana que vem!
Chris- Sério mana? Bah que legal, ainda mais pra você que é toda toda "Ai Justin" –disse ele forçando a voz para um tom agudo– "Justin eu te amo, Justin por favor me beija"

Todos rimos claro, pois ele era um palhaço, enquanto isso ele se abraçava e beijava o ar.

Eu- Para Chris hahaha você sabe que eu não sou assim.
Chris- É verdade, eu quase nunca te ouço falar dele, e agora você ganha uma promoção pra ir ver ele? Você deve gostar dele mais do que demonstra.

É, tem algo nele que eu gosto, de um jeito diferente, ainda não sei o que é.

–Segunda-feira na escola–

Diretora- Parabéns Caitlin, nós achávamos que você ganharia mesmo, aqui estão os crachás pra entrar no camarim.
Eu- Dois? Alguém mais ganhou?
Diretora- Não podemos te mandar sozinha, então você vai com um parente ou amigo.
Eu- Ashley, vem comigo?
Ash- Conhecer aquele cara? Te dou a maior força pra você ir, mas nem pensar.
Eu- Você vai sim. Obrigada diretora!

A diretora sorriu e nós fomos pra casa, eu pulava, me sentia voando, nunca estive tão feliz, até que tudo acabou, do nada, quando meu sorriso sumiu ao ver Joshua com outra garota.

Ash- Vamos dar a volta.
Eu- Não, eu vou conhecer o Justin Bieber, não preciso nem mais olhar pra cara dele.

E nós fomos nos aproximando dele pra poder atravessar a rua e ir pra casa, quando ele percebeu nossa presença e parou de beijar a menina.

Josh- Ora ora vejam só, o que esta fazendo aqui?
Eu- Indo pra casa. – continuei andando.
Josh- O vagabunda, volta aqui, o que são essas coisas na sua mão? – disse ele arrancando os crachás da minha mão. – ah você vai conhecer o Biba?
Eu- Bieber.
Josh- Tanto faz, o que importa é que não vai mais.

Joshua foi arremessar os crachás quando Ashley atacou ele, empurrou-o contra a parede.

Ash- SE QUISER BATER EM MIM TUDO BEM, MAS SE VOCÊ TENTAR DESTRUIR OS SONHOS DA MINHA AMIGA DE NOVO, AI QUEM VAI APANHAR É VOCÊ

Nunca tinha visto a Ashley tão brava, fiquei pasma vendo ela arrancar os crachás de Joshua e dar um chute na canela dele.

Ash- Vem Caitlin, não se misture com essa gentalha, GENTALHA.

E começamos a rir, depois continuamos nossos caminhos caladas, eu com a cabeça nas nuvens novamente.
E assim passou o tempo, 1 semana depois, no dia da Believe Tour.

Eu- WOOOOOOOHOOOOOOOO JUSTIN BRAZIL LOVES YOU AAAAAAAAAAAAA
Ash- Vou acabar surda.

Olhei pra Ashley.

Eu- TA LOUCA MULHER???? NO SHOW DO JUSTIN BIEBER VOCÊ TA LENDO??? QUE TIPO DE ALIENÍGENA É VOCÊ???
Ash- Eu não gosto de Justin, e você sabe.
Eu- Mas podia ao menos aproveitar, imagina quanta gente queria estar aqui, na pista comum?

Continuei cantando dançando e gritando por mais 2 musicas, quando chegou uma mulher perto de mim.

Mulher- Hi. (Oi)
Eu- Hi. (Oi)
Mulher- Do you want to be the One Less Lonely Girl? (Quer ser a OLLG?)

Meu coração parou totalmente, eu fiz que sim com a cabeça, olhei pra Ashley, ela me via assistir os shows do Justin, ela sabia o que estava acontecendo e começou a pular e gritar, mas eu estava sendo levada pela moça e acabei não conseguindo ouvi-la. Tudo começou a passar devagar, pessoas que estavam no show deram tapinhas no meu ombro e gritaram "parabéns" e coisas do tipo, mas eu não respondia, estava em estado de choque, com a mão na boca e os olhos bem abertos, assim como a minha boca, eu estava pálida, e lagrimas escorriam pelo meu rosto, sem parar.

Mulher- Stay here. (Fique aqui)

Eu concordei com a cabeça, me sentei e peguei um copo d'água que estava ao meu lado, era pra mim mesmo. Quando Love Me Like You Do parou de tocar a moça voltou e me guiou até uma entrada para o palco. Subi no palco ainda em choque e chorando. Os dançarinos me levaram até um banco e a musica começou a tocar. Eu acordei, me senti mais viva que nunca, sai do transe, assim que olhei pro lado e vi o Justin começar a cantar.

To Be Continued

–––––––––––– ~ ––––––––––––– ~ –––––––––––––– ~ –––––––––––––– ~ –––––––––––––– ~ ––––

Nota Da Autora:
Eai gente, estão gostando? Agora que a Caitlin/Você virou OLLG? É isso é uma supresinha das muitas que vão acontecer. 3 comentarios pra um novo capitulo!

6 comentários:

  1. Uajjajqoajkskqkqiaksqooqkajqkokajqkq. SOCORRO TÔ PIRANDO AQUI VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO CONTINUA LOGO OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  2. O PROXIMO COMENTÁRIO É O MEU, UHULLLL
    continua logo, está tudo perfeito, scrr Cait OLLG *O*
    by: @islandbiebs

    ResponderExcluir