sábado, 26 de janeiro de 2013

I'd Never Let You Go [Cap2]

–Just A Fraction Of Your Love Fills The Air–

Eu- Chega.
Ash- Como vai ganhar dizendo chega?

Todos merecem motivação mas ninguém merece duas horas de tudo o que eu digo a Ashley dizendo "como vai ganhar dizendo –tal coisa–".

Eu- Ashley não força a barra, não adianta sobrecarregar meu cérebro.

Ashley fecha o livro e sai do quarto, obviamente ela ia na cozinha, mas não importa, o que importa é que paramos de estudar.

Eu- Vamos arrumar a casa.
Ashley- Nhaaaaaaaaaa

Arrumamos toda a casa pra quando minha mãe chegar com a Ashley murmurando.

–Telefone toca–

Ashley- Não atende!
Eu- Por que?
Ashley- Porque eu amei seu toque e quero ouvir.
Eu- Besta.

–Atende o telefone–

Eu- Oi?
Chris- Oi maninha!
Eu- Chris! Eai, novidades?
Chris- Vou ir ai no fim de semana, papai foi pescar e eu não quero ficar sozinho... Então vou visitar você e a mamãe.
Eu- "Mamãe", "papai", voltou a ser criança? Mas enfim, que ótima noticia, mal posso esperar pra te ver!
Chris- Eu também, tchau!

–Chris desliga sem dar chance de você se despedir–

Eu e Ashley arrumamos a casa e ela foi pra casa dela dormir, aproveitei e conferi meu Twitter

@AmandaVemk: Vou ver o @justinbieber, me invejem! Sem chance de eu n ganhar
@iSophiaSupras: Moleza, ta na mão os tickets! #JustinBieberEuVo
@ashleybenzo: Calem a boca, n poluam a tl c os papos bleh de vcs 
Hahahaha a Ashley sempre me faz rir, mas é de revirar os olhos delas que pensam que vão ganhar. Vou dormir que ganho mais.

–Passam os dias, chega o dia do teste de inglês–

Ash- Anotou aquilo?
Eu- Sim.
Ash- E isso?
Eu- Também.
Ash- E aquilo dali?
Eu- Você já me perguntou Ashley...
Ash- Vamos e venhamos, a única aqui com chances de passar é você, então quero que se esforce ao máximo!
Eu- Quem é a fã dele aqui?

Entrei na sala, eu estava calma, mas todos estavam tão nervosos que fiquei também. A professora me deu a prova e sorriu pra mim, eu encarei a prova, revisei toda ela, li e reli trocentas vezes, até que fiz a primeira questão. Estava muito dificil, eu mascava minha caneta como se não comesse a dias, mas consegui acabar a prova, depois de 2 horas, claro.

Amanda- Você foi a ultima a acabar, deve ter errado tudo.

Eu já ia responder quando Ashley se meteu na frente com unhas e dentes pra me defenter.

Ash- Pressa é inimiga da perfeição, por isso ela vai tirar 10 e você, não!

Ash mostrou a lingua e me levou pelo braço.

Ash- Não me faça engolir aquelas palavras! Como acha que foi?
Eu- Bem até.

–Mais uns dias se passram até que chegou sexta-feira, quando anunciariam o vencedor–

Ash- VAI CAITLIN VAI CAITLIN
Eu- Shiu cala a boca, vai que alguém te ouça!
Ash- Esse é o objetivo, vai que torcida conta ponto?
Diretora- Atenção alunos, como sabem hoje é o dia do anuncio de quem leva os ingressos pro camarim de Justin Bieber na Believe Tour da próxima semana. E o vencedor é... Caitlin Victoria Beadles por ter tirado nota máxima!

Eu cai no chão feito pedra, e acordei na enfermaria. Ganhei mesmo o ingresso? Alguém me explica como eu tirei nota máxima? Isso nunca aconteceu antes.

Ash- Cait Cake, o que foi isso? Hahahahaha eu la comemorando sua vitória e quando olho pra você, você ta sendo levada de maca!
Eu- Muita felicidade, nem imagino que vou conhecer o Justin em pessoa!

As horas passaram como vendo, eu estava mais nas nuvens que nunca! E aquilo era tão bom, Amanda me olhando puta da cara, a vida é bela.
Quando cheguei em casa, tratei logo de escrever um bilhete contando tudo pra minha mãe e ir me aprontar para dormir, já que quanto mais eu dormisse mais rápido as horas passariam. Acordei as 7 da manhã com minha mãe gritando.

Eu- MÃE O QUE FOI???
Mãe- Eu vi o seu bilhete!
Eu- Que susto hein! Não fa mais isso.
Mãe- Ah e o Chris me ligou, ele chega em 1 hora, vai se aprontar.
Eu- Nem um beijo ou um abraço de parabéns hein...
Mãe- Vem cá!

E ela me abraçou bem forte, um abraço de urso.
Subi pra me arrumar e chamar a Ashley pra receber o Chris, dentro de uma hora exatamente eu ouço a campainha, e minha mãe e a Ashley (que já tinha chegado) gritando:

Mãe e Ash- CHRISTIAN!!

To Be Continued

–––––––––––––––– ~ –––––––––––––––– ~ –––––––––––––––– ~ ––––––––––––––––– ~ ––––––––

Nota Da Autora:
Achei gente que gosta de fanficpra ler a minha, graças a eles estou postando o cap2, obrigada por comentarem! Próximo capitulo com mais 3 comentários!

6 comentários:

  1. Muito diva sua fanfic, mas me explica uma coisa. Como faz pra ter inspiração? Eu parei de escrever a minha porque não tinha mais;

    Então explicando: o meu blog é compartilhado e é meu e da Isabela (proudwithpattie) ela escreveu o mini conto com a Jasmine e o Justin e bem foi ela que colocou o christian beadles no mouse.

    Beijossssss Maria Eduarda, vuittonbeadles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, quando eu vejo os 3 comentarios eu só saio escrevendo e é oq Deus quiser kkkkkk
      Mas seu blog é todo perfeito!

      Excluir
  2. PUTA MEEEERDA AAAA SENHOR CONTINUA
    POR FAVOR
    VAI CAITLIN VAI CAITLIN ha ha kkkk'
    muito bom :))

    ResponderExcluir
  3. continua mulher, ameei!
    KKKKKKKK a parte do VAI CAITLIN VAI CAITLIN foi muito engra, KKKKK
    by: @islandbiebs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk claro, vou continuar agora! <3 obg

    ResponderExcluir